Thursday 15 March 2018

Opções de stock de imposto de renda


Consultor Jur & iacute; dico.
Voc & ecirc; Leu 1 de 5 not & iacute; cias liberadas no m & ecirc; s.
Carf tem entendido que planos de opções de ações possuem natureza remuneratória.
Compartilhar.
Imprimir Enviar 7 de agosto de 2016, 19h21.
Apesar da grande expans & atilde; o dos planos de opção de estoque no Brasil nos & uacute; ltimos anos, a falta de uma legisla & ccedil; & atilde; o espec & iacute; sobre o assunto continua a suscitar d & uacute; vidas sobre a forma de tributa & ccedil; & atilde; o do Imposto de renda e necessidade de inclusão e ação de um eventual ganho obtido sem exercícios e operações de crédito e contas, e de contabilidade e contas, e não é a sua respectiva venda na base de c & aacute; lculo da contribui & ccedil; & atilde; o previdenci & aacute ; ria.
Enquanto para a Receita Federal, os planos devem ser denominados remunerações; para os contribuintes, os planos para o mercado e o marketing e a comercialização de produtos e consultórios, e com uma empresa de consultoria e consultoria, e de todos os serviços, e não é o que é o que quer dizer. ; ncia da contribui & ccedil; & atilde; o previdenci & aacute; ria.
O que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer? Ncia entre a aquisi & ccedil; & atilde; oea venda da a & ccedil; & atilde; o, uma efetiva compra e desembolso de recursos pr & oacute; prios pelos empregados, voluntariedade por parte do empregado.
Como se sabe, essa discussão & atilde; o & eacute; Um dos principais temas do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), que & eacute; o tribunal administrativo responsável e a administração do mercado dos autos de infra-estrutura; e a lavagem pela Receita Federal em 2 & ordm; inst & acirc; ncia.
Durante o ano de 2016, o Carf proferiu algumas decis & otilde; es a partir de um & aacute; lise espec & iacute ;, de alguns Planos de Stock Option. Recentemente foram proferidos dois ac e oacute; rd & atilde; os pela 2 & ordf; Turma Ordin & aacute; ria da 4 & ordf; C & acirc; mara e pela 2 & ordf; Turma Ordin & aacute; ria da 2 & ordf; C & acirc; mara, ambas da 2 & ordf; Se & ccedil; & atilde; o de Julgamento do Carf.
Em ambas as decisoes (aco oacute; rd & atilde; os 2402-005.346 e 2202-003.367), o Tribunal entendeu pela natureza remunerat & oacute; ria dos planos. De acordo com a decisão, o plano de investimentos por empresas nos seus empregados se diferem da a & ccedil; & otilde; es concedidas ao p & uacute; blico em geral quando como um & ccedil; & otilde; s s & atilde; o concedidas com pre-ccedil; o subsidiado e est o vinculadas & agrave; Permanente e nativa do empregado na empresa.
Outro ponto analisado pelo Tribunal Administrativo foi o condicionamento do plano ao cumprimento de metas de desempenho e redução de custos e custos de custódia. Para o Tribunal, este ponto comprova a vincula & ccedil; & atilde; o da concess & atilde; o de a & ccedil; & otilde; es & agrave; Presta & ccedil; & atilde; o de serviçal e os participantes dos planos.
Com rela & ccedil; & atilde; o & agrave; existe & ecirc; ncia de risco para o participante, o ac e oacute; rd & atilde; o 2202-003.367 trouxe uma nova argumenta & ccedil; & atilde; o. Nesta decis & atilde; o, ficou consignado que s & oacute; existe risco caso o participante pague & ldquo; pr & ecirc; mio & rdquo; pelo direito e agrave; outorga das a & ccedil; & otilde; es. De acordo com o Relator, ao final do per & iacute; odo de car & ecirc; ncia, o participante & eacute; Poder de comparação ou pré-assinatura, do mercado de administração e de contas, e por exemplo, para o pagamento pago. Por exemplo, o participante & eacute; capacidade de pagamento antes da efetiva desembolso, descartaçã o do risco da opera & ccedil; & atilde; o.
Apesar de o entendimento de que os planos t & ecirc; m natureza são salariais, não são aceitos, e otidérc, o 2202-0003.367, o Tribunal decidiu excluir a tributa & ccedil; & atilde; o sobre o Plano de Stock Opção por indicaçao & atilde; o incorreta da base de c & aacute Lculo. O porque o auto de infra-falante e a informação é uma base de crédito e um ativo, ou um valor justo de uma empresa, e não é um momento de outorga, ou seja, o valor de uma empresa e um mercado em tempo real e no mercado. o ao plano de opção de estoque. Para o Relator, uma base de c & aacute; lculo s & oacute; pode ser apurada no momento do exercicio, e cio da a & ccedil; & atilde; o, em que se verifica o diferen e o ccedil, um entre o valor de um e ccedil; & atilde; o na data do exercicio e dinheiro; o valor pago pelo participante & agrave; Empresa no mesmo momento.
Nesse contexto, apesar de todos os processos dependentes da situação e do mercado, e de todos os aspectos, e de todos os aspectos, e a empresa de compra de empresas e fornecedores, e contribui para a criação e o desenvolvimento; Motiva & ccedil; & atilde; o do pagamento; a inexistência; ncia de aquisi & ccedil; & atilde; o onerosa a pre & ccedil; os n & atilde; o muito inferiores aos de mercado e a existência e acirurgia; ncia de metas para a concess & atilde; o das a & ccedil; & otilde; es. A aten & ccedil; & atilde; o a estas caracter & iacute; sticas garantem aos planos maior chance de n & atilde; o serem como como remunera & ccedil; & atilde; o para fins previdenci & aacute; rios.
Compartilhar.
Cristiane Matsumoto Gago é sócia da área previdenciária do Pinheiro Neto Advogados.
Danielle Silva Smagasz é advogada do Pinheiro Neto Advogados.
Fernanda Balieiro Figueiredo é advogada associada da Área Previdenciária de Pinheiro Neto Advogados.
Revista Consultor Jurídico, 7 de agosto de 2016, 19h21.
Comentários de leitores.
Comentários encerrados em 15/08/2016.
Uma seção de comentários de cada texto e encerramento 7 dias após um dado da sua publicação.

Consultor Jur & iacute; dico.
Voc & ecirc; Leu 1 de 5 not & iacute; cias liberadas no m & ecirc; s.
Remuneração ao empregado.
Lei abre margem para o Fisco tributar os planos de opções de ações.
Compartilhar.
Imprimir Enviar 19 de agosto de 2014, 9h10.
A Lei 12.973 / 2014, fruto da conversa e da comunicação pública, Medida Provis & oacute; ria 627, introduziu ao ordenamento jurídico e jurídico; dico fortes argumentos para que a Receita Federal federal; aa cobran & ccedil; a de contribui & ccedil; & atilde; o previdenci & aacute; ria sobre como chamadas Opções de estoque, uma vez que deixa claro que estas se tratam de uma forma de remunera & ccedil; & atilde; o ao empregado.
Plano de Opção de Compra de Ações (Plano de Opção e Opção de Compra de Ações e Serviços) e pode ser definido como um programa de longo prazo que é executado por meio de contratos públicos. do mercado.
Em linhas gerais, trata-se de uma operadora e uma empresa privada de compra de uma empresa, e a empresa especializada em comércio e exportação. O visto de programa, o sobretudo, o remanejamento e o financiamento, e os pedidos, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, a empresa, os empreendedores, os empreendedores, a empresa, a empresa e os empreendedores.
D & uacute; vidas nunca existiram quanto e agrave; tributa & ccedil; & atilde; o do ganho de capital pelo Imposto de Renda de Pessoa F & iacute; sica (IRPF) quando o empregado vende como um & ccedil; & otilde; es adquirido da empresa. Contudo, não se refere a uma eventual incidência de cotação e contribuição financeira, ou previdenci e aacute; ria relativo ao acr. Eacute; scimo patrimonial verificado pelos empregados, n & atilde; o h & aacute ;, ainda, consenso.
Com uma publica & ccedil; & atilde; o desta nova lei, acredita-se que a Receita Federal permite autenticar empresas pelo n & atilde; o recolhimento de contribuições & ccedil ;, e otilde; es, eis que, de forma indireta, jurídica e jurídica; e a empresa especializada em estoque As opções se tratam de esp & eacute; cie de & ldquo; remunera & ccedil; & atilde; o ao empregado & rdquo; [1], o que, por si s & oacute ;, deve entrar a uma tributa & ccedil; & atilde; o destes valores.
Os resultados são analisados ​​pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) foram, por vezes, favor e aacute; veis aos contribuintes. Nestas ocasi & otilde; es, os conselheiros esclareceram que os planos de compra e exportação; e a empresa de compra e venda, e pode, eventualmente, ter mercantil (e n, a remuneração e oacute; ria como determin a nova lei), um depender das suas caracter e iacute; sticas, quando, ent & atilde; o, n & atilde; o haveria a incid & ecirc; ncia das contribui & ccedil; e otilde; es previdenci & aacute; rias.
A Justi & ccedil; a do Trabalho, por sua vez, em diversas ocasiões e otilde; s afastou a natureza salarial das Opções de estoque, visto e nativo; o h & aacute; O que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer?
Assim, em que pese o fato da nova lei n & atilde; o determinar expressamente a incidência e acirc; ncia da implica contribui & ccedil; & atilde; o sobre estes valores, acredita-se que a Receita Federal dever & aacute; intensificar um plano de opções de ações, eis que, em tese, o Fisco passa a contar com embasamento legal (ainda que fr & aacute; gil) para enquadramento destes programas no conceito de & ldquo; remunera & ccedil; & atilde; o ao empregado & rdquo ;.
No entanto, nenhum caso de eventual autua & ccedil; & atilde; o fiscal, vemos com boas perspectivas como chances de discussão e discussão final e judicial.
Arte. 33: O valor da remunera & ccedil; & atilde; o dos servi ços, por parte dos empregados ou similares, efetuada por meio de acordo com pagamento, por um lado, e por conta do produto, e é o que é desenvolvido para o lucro e o quilo para as aletas de apura & ccedil; & atilde; o do lucro real não per-iacute; odo de apura & ccedil; & atilde; o em que o custo ou a despesa se apropriados.
Compartilhar.
Luiz Fernando Alouche é advogado, sócio do escritório Almeida Advogados.
Andrew Laface Labatut é advogado do Almeida Advogados.
Rodrigo Petry Terra é advogado do Almeida Advogados.
Revista Consultor Jurídico, 19 de agosto de 2014, 9h10.
Comentários de leitores.
Custo ou despesa apropriados.
JEFERSON NONATO (Consultor) 20 de agosto de 2014, 11h31.
O dispositivo cativo legal de uma posição hipotética de uma empresa apropriada de custo ou despesa. No entanto, a empresa não é responsável por uma concretização do contrato de adesão por via da transferência da custódia de ações em tesouraria. Por outro lado caso a Lei considerasse tal instrumento como salário tais verbas seriam dedutíveis sem lucro real. Aqui está posta uma regra de ajuste entre a Lei Contábil-essência economica prevalecendo sobre a forma-e o direito tributário; daí o uso da expressão remuneração.
Comentários encerrados em 27/08/2014.
Uma seção de comentários de cada texto e encerramento 7 dias após um dado da sua publicação.

Artigos.
Gostaria de melhores esclarecimentos sobre temas e opções; e não é exterior e & # 8220; opções de estoque & # 8221 ;. Entre minhas d & uacute; vidas est & atilde; o:
O lucro auferido com a & ccedil; & otilde; es vendidas no exterior pode ser compensado com perdas de a & ccedil; & otilde; es vendidas no Brasil, em meses anteriores ou no mesmo m & ecirc; s? Posso somar o valor total vendido no Brasil com o valor total vendido no exterior para efeito de c / açao; lculos e pagamento de IR ou compensa & ccedil; & atilde; o de perdas.
Op. & Ccedil; & otilde; es de a & ccedil; & otilde; es (& # 8220; opções de estoque & # 8221;) fez não exterior seguem como outras regras da venda de um & ccedil; & otilde; es no exterior? Nesse caso, eu n & atilde; o tinha em minha declara & ccedil; & atilde; o de bens como & # 8220; stock options & # 8221; e, no momento da op & ccedil; & atilde; o, vou receber dinheiro. Como ser & aacute; lan & ccedil; ado na declara & ccedil; & atilde; o para que a Receita saiba a origem do dinheiro?
A regra n & atilde; o permite unificar os valores de um & ccedil; & otilde; es vendidas no Brasil e no exterior para efeito de c & aacute; lculo do IR e tampouco compensar o lucro ao vendedor com um vendedor; e otilde; es vendidas sem exterior com as perdas de a & ccedil; & otilde; es vendidas no Brasil.
A regra legal de compensa & ccedil; & atilde; o de perdas em renda vari e aacute; vel se aplica apenas para o aplicativo & ccedil; & otilde; es no Brasil e este est & aacute; fundamento no art. 53 da Instru & ccedil; & atilde; o Normativa RFB n & ordm; 1.022, de 2010.
A d & uacute; vida seguinte do respeito e agrave; s op & ccedil; & otilde; es de a & ccedil; & otilde; es & # 8211; & # 8220; stock options & # 8221; & # 8211; e como comparamos com as regras de vendas de um & ccedil; & otilde; es no exterior.
Como & # 8220; stock options & # 8221; É um programa de administração de empresas e fornecedores, e é o que é um pré-requisito para o desenvolvimento e a aplicação. Este por & iacute; odo & eacute; conhecido como & # 8220; período de validade & # 8221 ;. Não é o momento de exercer o direito, o pre-ccedil; o das a & ccedil; & otilde; es for inferior ao pre-ccedil; o predefinido, como op & ccedil; & otilde; es n & atilde; o t & ecirc; m valor porque voc & ecirc; Poderia comprar como um & ccedil; & otilde; es por um pre & ccedil; o menor no mercado, ao inv., e a empresa de operações como operadoras; e otilde; es.
Se o profissional deixa uma empresa antes do pagamento e receba - requisitos, perder e aacute; o direito. Na hip e oacute; tês de cumprimentos e de acordo com o direito, como um fornecedor, uma empresa ou uma empresa especializada em um determinado dado e por um pré-definido ou pré-definido por um e outro. A incidência do imposto de renda final e aacute; é uma opera & ccedil; & atilde; o de venda, havendo lucro. O imposto, neste caso, & eacute; qualificado como ganho de capital e & eacute; tributado por al & iacute; quota de 15% sobre o lucro.
A exce & ccedil; & atilde; o & agrave; regra acima e eacute; não existe em que o direito das a e ccedil; e otilde; es for exercido (compra das a & ccedil; & otilde; es), o beneficiado is residindo no exterior (por oq de n & atilde; o resid & ecirc; ncia ou expatria & ccedil; & atilde; o) . Nesse caso, o eventual ganho de capital na venda e eacute; isento de tributa & ccedil; & atilde; o. Vale reiterar que a isen & ccedil; & atilde; o da tributa & ccedil; & atilde; o se d & aacute; em diversão & ccedil; & atilde; o de o profesional exercer o direito em um por o iOuto de n & atilde; o resid & ecirc; ncia, n & atilde; o importando-se no momento futuro da venda de um & ccedil; & otilde; es este ainda está no per & iacute; odo de n & atilde ; o residente; ncia ou j & aacute; mais novo resid & ecirc; ncia no Brasil.
Por fim, voc & ecirc; informações e informações sobre o item # 8220; opções de ações & # 8221; na declara & ccedil; & atilde; o de bens e pergunta como essas op & ccedil; & otilde; é devem ser declaradas para que a Receita saiba a origem do dinheiro. Como regras para declarar bens ou investimentos não exterior e agrave; Receita Federal s & atilde; o como o mesmo dos bens em território e oacute; rio nacional. Os valores devem ser informados na se & ccedil; & atilde; o Rendimentos Tribut & aacute; veis Recebidos de Pessoa F & iacute; sica e do Exterior pelo Titular.
Os rendimentos sujeitos ao regime de ganho de capital são fornecidos por usuários na se & ccedil; & atilde; o Rendimentos Sujeitos & agrave; Tributa & ccedil; & atilde; o Exclusiva / Definitiva.
Marcos Br & iacute; zido & eacute; Planejador Financeiro Pessoal e possui Certificado & ccedil; & atilde; o CFP (Planejador Financeiro Certificado) concedida pela Planejar - Associação Brasileira de Planejadores Financeiros; E-mail: m. brizidoirisinvestimentos. br.
À medida que as respostas refletem como opini & otilde; es do autor, e nitidamente, ou jornalista, Valor Econômico, Mico ou da Planejar. O jornal e a Planejar n & atilde; o se responsabilizam pelas informações e ccedil; e otilde; es acima ou por preconceito; içute; zos de qualquer natureza em disputar; ncia do uso ervices; & otilde; es. Perguntas frequentes devem ser encaminhadas para: consultoriofinanceiroplanejar. br.
Como fazer uma visita ao imóvel em herdeiros?
Periodicidade para reavaliar a carteira de investimentos.
Mantenha-se semper atualizado com notícias e informações sobre planejamento financeiro.

O novo entendimento sobre tributação de opções de ações.
Remuneração ou oportunidade?
(CARF) ao Plano de Opção de Compra de Ações, também chamado de Opções de ações, incidência de contribuição social previdenciária sobre os valores negociados nas operações de compra de ações pelos executivos empregados da empresa recorrente, em razão de sua natureza remuneratória.
A 1ª Turma da 3ª Câmara, envolvendo a existência de incidências de contribuições sobre o plano de opção de compra, sem caso concreto. O contribuinte alegou a impossibilidade de ser atribuído a natureza remuneratória ao plano, tendo em vista que o empregado pode ou não exercer o direito de comprar futuramente uma ação e não é trata de contraprestação laboral, é uma questão de cunho cível, comercial, que se sujeita aos riscos inerentes desta relação ao empregado comprador, uma vez que tais ações sofrem como oscilações na bolsa de valores, ao risco de sua desvalorização.
A Procuradoria da Fazenda Nacional rebateu os fundamentos ressaltando que essa operação de compra tem caráter remuneratório, já que uma empresa concedia como ações apenas com seus empregados, enquanto estivessem sob este vínculo trabalhista, e não para o público em geral. Destacou, ainda, que não é uma era estendida a todos, mas um grupo específico, diretores, o que evidencia a exclusividade do benefício.
O voto vencido proferido pelo relator afastou a incidência do tributo por considera que não ocorreu o pagamento de valores pela empresa ao segurado empregado um título de contraprestação de serviços. Sendo assim, não há pagamento em razão de relação trabalhista, tendo como contrato civil ou comercial, estritamente ligado às ásperas na bolsa de valores.
O presidente da Turma divergiu com relação ao relator, alegando que não restou claro o caráter exclusivamente mercantil das Opções de estoque, sendo estas como como remuneração ao empregado, determinando assim uma decisão. Todavia, o presidente fez questão de ressaltar que este entendimento era específico para o caso, informou-nos sobre a apresentação de uma decisão em todos os casos de planos S tock Opções, conforme esperado pela PGFN. Para o presidente, cada caso concreto deve ser analisado e apreciado pelo CARF levando em conta suas peculiaridades antes que seja tomada uma decisão.
Já foram vistas de Justiça do Trabalho que descaracterizam como opções de ações como remuneração, como exemplo ou seguinte acórdão:
AGRAVO DE INSTRUMENTO. RECURSO DE REVISTA. COMPRA DE AÇÕES VINCULADA AO CONTRATO DE TRABALHO. OPÇÕES DE STOCK. NATUREZA NÃO SALARIAL. EXAME DE MATÉRIA FÁTICA PARA COMPREENSÃO DAS REGRAS DE AQUISIÇÃO. LIMITES DA SÚMULA 126 / TST. Como opções de estoque, regra geral, são parcelas econômicas vinculadas ao risco empresarial e a lucros e resultados do empreendimento. Nesta medida, melhor se enquadram na categoria não remuneratória da participação em lucros e resultados (artigo 7º, XI, da CF) do que no conceito, ainda que amplo, de salário ou remuneração. De par com isso, a circunstância de ser fortemente suportado por meio de empregado, ainda que com um preço diferenciado, mas ainda afastar uma novela da natureza, de acordo com a CLT e na Constituição. De todo modo, torna-se inviável ou reconhecimento de natureza, de acordo com o preço reduzido dos empregados para a revenda posterior, ou uma validade e extensão do direito de compra, se a admissibilidade de recurso de imprensa pressupõe o exame de prova documental - o que encontra óbice na Súmula 126 / TST. Agravo de instrumento desprovido.
Deve ser totalmente afastada a hipótese de incidência de contribuição previdenciária sobre Opções de estoque. Isso porque como opções de estoque, como diz o próprio nome, é uma opção de compra de ações da empresa oferecida pela própria empresa aos seus colaboradores, não é classificando como remuneração. Sendo assim, cabe ao empregados decidirem se comprarão ou não como ações com o benefício de uma parceria entre empresa e empregado. Caso aceitem, os colaboradores desembolsam uma quantia para adquirir ações da empresa e uma empresa com uma diferença entre o valor pago pelo empregado e o valor do mercado da ação. Assim, o empregado passa um possuir ações da empresa, pagando um valor abaixo do que pagariam aqueles que não são funcionários da empresa. Tal estratégia beneficia tanto empresa quanto colaboradora.
Caso passasse a incidir contribuição previdenciária sobre como opções de estoque, há dois pontos que apresentam ser atentados. Em primeiro lugar, deve-se verificar que a incidência recairia apenas sobre a diferença arcada pela empresa entre o valor pago pelo empregado para compra da ação e o valor do mercado da ação. Por exemplo, se o valor da ação fosse de R $ 100,00, o empregado pagaria R $ 10,00 e a empresa R $ 90,00, a contribuição previdenciária incidiria apenas sobre estes R $ 90,00. Outro ponto a se destacar é que, além de incidência de contribuição previdenciária, também existe incidência de Imposto sobre uma Renda, sendo tributado ou contribuinte de acordo com uma tabela progressiva.
Sendo assim, uma tributarista Elisabeth Libertuci, consultora do escritório Trench, Rossi e Watanabe, entende que, como o colaborador necessário, desembolsar certa quantia para adquirir como ações e esta movimentação é uma opção realizada por cada um dos que recebem uma oferta, como Stock Opções não são fornecidos como remuneração paga pela empresa e um benefício recebido por ser funcionário. Para Elisabeth, uma recente decisão ultrapassa o campo de incidência de contribuição previdenciária, que devolvido apenas o salário do contribuinte. A decisão também não vincula a Receita Federal e os demais contribuintes, restringindo-se apenas aos envolvidos no processo. A especialista também destacou que a posição do CARF não é definitivo, tendo em vista que a decisão se deva por voto de divergência do presidente e que o plano de base para o contribuinte é decisivo para a configuração da incidência ou não das contribuições previdenciárias.
Outro ponto a ser debatido são como Phantom Shares. Estas ações possuem itens em destaque como opções de estoque, o que poderia gerar debate sobre uma incidência ou não de tributos, mas são coisas diferentes. Como Phantom Shares são ações condicionadas oferecidas pela empresa ao seu pessoal. Por exemplo, uma empresa informativa sobre o funcionário que possui ofertas de empresas em todo o mundo. 4 anos. Ao final dos 4 anos, as ações são repassadas ao colaborador. Neste caso, a incidência de tributos é ainda mais difícil de se caracterizar, tendo em vista que como ações estão reservadas para o colaborador, mas possamos um posse de acordo com a condição estabelecida. Sendo assim, como ações teoricamente não existiriam nestes 4 anos, seriam imagens fantasmas. Desta forma, no momento do fato gerador não haveria o que se tributar, pois não há posse de ação, nem pagamento.
Faça um comentário construtivo para esse documento.

Opções de Tributação de Stock.
Interesses relacionados.
Classificação e Estatísticas.
Opções de compartilhamento.
Ações de documentos.
As páginas 5 a 40 não são mostradas nesta pré-visualização.
Documentos recomendados.
Documentos semelhantes às opções de tributação de estoque.
Menu de Rodapé.
Legal.
Mídia social.
Direitos autorais e cópia; 2018 Scribd Inc. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:
Você tem certeza?
Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?
Tem certeza de que deseja excluir esta lista?
Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.
Este livro também será removido de todas as suas listas.
Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.

Opções de estoque de Imposto de renda
O acesso ao texto integral desta página © restrito a usuбrios cadastrados no FISCOSoft On Line.
Se vocé já possui cadastro, basta clicar aqui para prosseguir.
Roteiro - Federal - 2016/5163.
Buscando um maior comprometimento dos empregados que possuem carga de gestoria, como grandes organizações e multinacionais, implementado plano de benefício consistente na concessão do direito a aquisição de empresas de negócios, mesmo denominado plano de compra de ações ou "opções de compra de ações" ".
Nesse Roteiro, traiteemos do "stock options" e seus reflexos tributários na pessoa fubica.
O "stock options" consiste em um plano de compra de compra de cedidas gratuitamente por uma empresa aos empregados.
O objetivo principal da concessão deste tipo de benefício:
a) reter talentos na empresa, uma vez que os contratos preveem um tempo mnimo de permanência profissional no empresa para que ele adquira o direito a efetuar a compra das (continua.)
&cópia de; Copyright 1999-2018 FISCOSoft Editora Ltda - Todos os reservados - ISSN 1678-9555.

No comments:

Post a Comment