Monday 23 April 2018

Opções de estoque do exercício de imposto de renda


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

Como calcular o imposto mínimo alternativo para opções de ações de exercícios.
O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) pode se candidatar a funcionários atuais e antigos de empresas de capital fechado quando exercem suas opções de ações de incentivo (ISOs) se o valor justo de mercado for maior que o preço de exercício. A AMT pode ter um impacto significativo em dinheiro sobre aqueles que exercem seus ISOs.
ISOs pode virar para NSOs: ao contrário de ISOs, os detentores de opções de ações não qualificadas (NSOs) estão sujeitos a imposto em exercício se o valor de mercado justo do estoque for maior do que o preço de exercício (& # 8220; spread & # 8221;). Em contraste, os exercícios de ISO estão sujeitos apenas a AMT que não é computado até que você arquive seus impostos no mês de abril seguinte. No entanto, esteja ciente de que, se você sair de uma empresa e negociar uma extensão em seu período de exercícios que seja superior a 90 dias, suas ISOs se tornarão opções de ações não qualificadas. Os NSOs são mais tipicamente associados a não empregados, como contratados e parceiros comerciais externos. Além disso, os empregadores são obrigados a reter pelo menos 25% do spread no momento do exercício da NSO. Essa retenção inclui federal, Medicare, FICA e impostos de renda estaduais aplicáveis. Os contratantes independentes podem evitar os impostos retidos na fonte, recebendo um 1099 e gerando seus impostos estimados por conta própria. No entanto, os empreiteiros que já eram funcionários ainda estão sujeitos a impostos retidos na fonte pela empresa.
Deixar o ESO Fundar o Exercício e os Impostos: uma vez que o custo do exercício das opções de compra de ações já é muito elevado, a adição de impostos torna o investimento inteiro ainda mais arriscado. Uma solução para reduzir esse risco é obter um adiantamento do Fundo ESO para cobrir o custo total do exercício de suas opções de compra de ações, incluindo o imposto. Você mantém o potencial de vantagem ilimitado sem arriscar qualquer capital pessoal. Se você exerceu suas opções de estoque ISO no início deste ano e está preocupado com a carga tributária no próximo ano, a ESO é uma solução ideal, pois podemos fornecer dinheiro para a AMT e pelo custo do exercício original.
Disposição desqualificante: se a transação ESO ocorrer durante o mesmo ano fiscal, você exerce seus ISOs, pode haver uma economia de imposto substancial sob a forma de uma Disposição Desqualificante da AMT, em que a AMT é eliminada e substituída apenas por seus lucros reais de liquidez.
Créditos AMT e dupla tributação: outro benefício de usar o produto da ESO para pagar seu AMT está tendo créditos AMT para os anos subsequentes quando você não está sujeito a AMT. Este é um resultado muito comum porque muitas pessoas apenas desencadeiam AMT durante o ano em que exercem um grande bloco de opções de compra de ações. Da mesma forma, deixar a ESO pagar seus impostos retidos na fonte em um exercício NSO tem o benefício indireto de reduzir seu passivo AMT. No entanto, lidar com créditos AMT ao longo de muitos anos pode ser uma forma onerosa de dupla tributação, uma vez que você ainda está sujeito a impostos sobre ganhos de capital em sua venda final. Tendo deixado a ESO financiar o AMT extra pode ser um alívio bem-vindo em comparação com o pagamento de impostos duas vezes no mesmo estoque.
Processo de Aprovação Rápida: você mantém o título do estoque em uma transação ESO. Como você não precisa transferir o estoque ou promete como garantia, isso simplifica muito a documentação necessária para obter um adiantamento da ESO. Você também mantém a capacidade de pagar a ESO em qualquer momento antes da saída da empresa. Para obter mais informações sobre como o ESO pode se beneficiar, entre em contato conosco.
Como calcular o imposto mínimo alternativo (AMT)
Observe o valor do imposto total de US $ tanto para o estado quanto para o federal. Este é o seu imposto inicial. Agora, insira um exercício ISO voltando à pergunta em que você disse inicialmente não. Diga, então, sim. Insira o número de ações, preço de exercício e Valor justo de mercado no momento do exercício. Normalmente, você entraria nesta informação do formulário 3921 do IRS que a sua empresa lhe enviaria em janeiro do ano seguinte ao seu exercício. Ao enviar esse evento de exercício ISO, seus impostos totais tanto para o Federal quanto para o Estado devem atualizar imediatamente. A diferença, se houver, entre esta figura de imposto atualizada e seus impostos de base observados anteriormente (1) é o AMT associado ao seu exercício de ISO. Deixe seu gerente de conta ESO saber esse valor se desejar que o ESO inclua esse valor em seu adiantamento em dinheiro. Para calcular quantos ISOs você pode exercer a cada ano sem acionar AMT, insira um número menor de ações em (3) e gradualmente aumentá-lo até que seu imposto devido realmente aumenta ao longo do cálculo da linha de base.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2012-2016 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.

Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Opções de estoque de imposto de renda
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Opções de exercícios.
Você deve acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a remuneração baseada em ações?
Com base na pesquisa de Robert McDonald.
Embora o glamour que envolve as opções de ações e outras compensações baseadas em ações dissipadas com o estourar da bolha tecnológica no início deste milênio, esses incentivos para funcionários ainda estão em vigor para muitos executivos. Poucos desses executivos, no entanto, entendem os tratamentos fiscais especiais associados à opção de compra de ações e às bolsas de ações restritas. O professor da Kellogg School of Management, Robert McDonald, examinou rigorosamente o momento ideal dos pagamentos de impostos sobre opções e bolsas de ações em seu artigo de 2003 intitulado "É ótimo para acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a remuneração baseada em ações?". Neste artigo, ele demonstra o erro na crença comum de que é geralmente otimizado desde uma perspectiva fiscal para exercer essas opções de ações e subsídios de estoque restritos cedo quando o estoque subjacente é esperado para apreciar em valor.
Os fundamentos da concessão de opções e da tributação restrita de ações são os seguintes: no caso de uma opção, seu valor normalmente é tributado como renda ordinária quando a opção é exercida. Se o empregado decidir manter o estoque após o exercício, os ganhos ou perdas futuros são tributados na taxa de ganhos de capital mais favorável. No caso de concessões de ações restritas, essas bolsas são tributadas como renda ordinária quando elas se entregam. No entanto, o proprietário das subvenções pode fazer uma eleição da Seção 83 (B) quando o estoque restrito é concedido. O contribuinte paga o imposto sobre o rendimento ordinário sobre o valor das ações no momento da concessão e paga um imposto sobre ganhos de capital menor sobre a apreciação do capital da ação quando é adquirido. A Figura 1 ilustra os cenários de responsabilidade fiscal descritos acima: quando os funcionários adotam a totalidade das opções exercendo-as ou recebem uma remuneração restrita de ações, qualquer ganho nesse valor é tributado como renda ordinária; os ganhos ou perdas subsequentes no valor do estoque são tributados com uma menor taxa de ganhos de capital.
Figura 1: Tributação sobre Compensação Baseada em Ações.
A intuição sugere, então, que pode ser financeiramente prudente acelerar o pagamento do imposto de renda ordinário sobre essa compensação se o empregado esperar que o valor do estoque aprecie ao longo do tempo. Afinal, não é melhor optar por exercícios iniciais, de modo que os ganhos futuros esperados são tributados na menor taxa possível? Se os funcionários adiarem seus pagamentos ordinários de imposto de renda tomando a posse integral mais tarde, em vez de o mais cedo, eles teriam que pagar impostos de renda sobre o valor futuro integral do estoque após a liquidação, um passivo tributário que geralmente será maior que se o capital A taxa de ganhos foi aplicada a algum desses ganhos. No entanto, o McDonald mostra que o exercício precoce é essencialmente nunca ideal sob a seguinte condição: o empregado não pagou nada pelas opções ou bolsas de ações em primeiro lugar, o que geralmente acontece quando os executivos recebem uma remuneração baseada em estoque.
Seção 83 (b) eleições.
De acordo com o Internal Revenue Code de 1986, um empregado ou prestador de serviços pode optar por ser tributado por propriedades restritas, incluindo subsídios de ações restritas, no ano fiscal em que a concessão foi feita em vez de esperar até que as restrições cadutem (isto é, o estoque ações colete). O destinatário deve apresentar a eleição no prazo de trinta dias após a recepção da subvenção. A bolsa de ações é então tributada com base no valor justo de mercado das ações no momento em que são concedidas, subtraindo o valor pago para elas, se houver. Para concessões restritas de estoque, as empresas podem exigir ou proibir que os funcionários façam uma eleição.
Por que você não deve acelerar os pagamentos de impostos em compensação baseada em ações.
Essa realização tem várias conseqüências. Primeiro, uma vez que é evidente que um só recebeu uma parcela parcial de estoque, torna-se claro que acelerar seu pagamento de imposto de renda ordinário na posição é simplesmente um momento ruim. O pagamento de impostos - se a taxa de imposto marginal é de 40% - é de 40% da posição de estoque se é pago hoje, amanhã ou dentro de vários anos. Estritamente da perspectiva de que o dinheiro pago amanhã é menos valioso do que o dinheiro pago hoje, a entrega de 40% da posição de estoque para impostos hoje deve ser mais dispendiosa do que entregá-la amanhã. Além disso, acelerar seu pagamento de impostos sobre o rendimento ordinário sobre esses subsídios, na verdade, adiciona outra camada de tributação à sua posição. Imagine esses dois cenários: você pode pagar 40% em sua posição hoje e uma taxa de imposto sobre ganhos de capital no crescimento da posição de estoque restante, ou pagar 40% em sua posição no futuro sem ter que pagar impostos sobre a apreciação do capital. Em ambos os casos, começamos com 0,6 ações por cada ação concedida. No entanto, no cenário anterior, somos tributados além do imposto de renda ordinário de 40%.
Alguns dos argumentos para a aceleração dos pagamentos de impostos surgiram quando o empréstimo de dinheiro para pagar o imposto foi empregado como uma estratégia. Você provavelmente se reterá no exercício antecipado no caso de você ter que vender uma parcela de suas ações para pagar o imposto. No entanto, uma vez que você pode pedir dinheiro emprestado para pagar o imposto, parece que a questão é se a poupança fiscal futura é compensada pela despesa de juros incorrida sobre os fundos emprestados. Por esta razão, os argumentos para o exercício adiantado dependem frequentemente de expectativas sobre o desempenho futuro do estoque. Mesmo que os impostos sejam pagos em dinheiro, pode-se demonstrar que um portfólio pode ser construído, que sempre superará o exercício inicial. O desempenho esperado do estoque é, portanto, irrelevante.
Supondo que você possa emprestar dinheiro e negociar o estoque em questão, esse portfólio é aquele em que o dinheiro emprestado para pagar o imposto é usado para reinvestir no estoque em vez disso. Especificamente, dada uma taxa de ganhos de capital de C e uma taxa de imposto de renda de T, você deve comprar ações adicionais. Por exemplo, no contexto de ganhos de capital de 15% e um suporte de imposto de renda de 40%, você deve comprar ações adicionais de 0,29 (= [0,40 - 0,15] / [1 - 0,15]). Este portfólio da posição de ações não exercitadas e ações adicionais é um portfólio estritamente dominante ao longo de um construído por exercício adiantado e pagando o imposto resultante com o dinheiro disponível. Em essência, uma vez que emprestar dinheiro para pagar o imposto equivale a emprestar dinheiro para reinvestir no estoque, pagando o imposto em dinheiro, você evita ter que liquidar sua posição - faz mais sentido evitar o exercício antecipado, mas ainda empresta dinheiro e comprar ações, do que faz para fazer o contrário.
Dada a simplicidade e a solidez desta lógica, por que grande parte da informação disponível sobre o exercício precoce e as eleições reforçam a intuição errada dos povos, empurrando-os para o pagamento antecipado de impostos sobre opções e ações concedidas? Os argumentos publicados para o exercício inicial citam razões como "perder fé" nas perspectivas de um empregador (e, portanto, o valor de suas ações), a diversificação para mitigar os riscos, a pena de se mudar para um suporte de imposto mais alto para aguardar opções e bloquear um baixo base de custos para opções não qualificadas.
Alguns desses argumentos são fáceis de descartar. Se você perdeu a fé em sua empresa empregadora, pode considerar a negociação de compensação em dinheiro em vez de opções; melhor ainda, você poderia deixar o seu empregador atual para um com melhores perspectivas. A diversificação é um objetivo importante e pode até ser um raciocínio para o exercício inicial, desde que se entenda que esse movimento destrói o valor. O argumento sobre as divisões fiscais marginais só faz sentido se você pode ter certeza de que sua renda aumentará substancialmente nos próximos anos. Caso contrário, o aconselhamento para acelerar os pagamentos de impostos equivale a sugerir que você se esforça para ganhar menos dinheiro.
Exceções à Regra.
Apesar da ampla aplicação das diretrizes do McDonald's para evitar o exercício adiantado, existem certas situações em que este curso de ação, ou uma eleição de 83 (b) para subsídios compartilhados, podem ser justificados. Se você tem um portfólio restrito e não pode comprar nem vender ações, e o dinheiro pode ser emprestado para pagar o imposto, o exercício antecipado e o pagamento de impostos acelerados podem ser uma boa idéia. Ao fazê-lo efetivamente, você pode comprar mais ações do estoque quando você normalmente não teria permitido. Conforme mencionado acima, o exercício antecipado e o pagamento de impostos também podem ser considerados para fins de diversificação, especialmente se não houver outra oportunidade de vender ações da empresa para levantar capital (por exemplo, curto). As mudanças esperadas na taxa de imposto marginal esperada também terão efeito nesta decisão. Se as taxas de impostos deverão aumentar, o exercício antecipado e o pagamento acelerado dos impostos podem ser ótimos. Por último, a presença de dividendos nas ações pode ter efeito se alguém possuir concessões restritas de estoque. O McDonald prova, neste caso, que o exercício antecipado nunca é ótimo, desde que a taxa de imposto sobre dividendos seja maior do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital. É claro, no entanto, que essas exceções só podem ser interpretadas corretamente do ponto de vista de que as razões pelas quais o exercício inicial geralmente não são ótimas são entendidas.
Evitando uma Mentalidade Lemming.
Então, por que, mesmo que as pessoas financeiramente experientes cometem erros de julgamento no que diz respeito ao pagamento antecipado de impostos sobre a remuneração baseada em ações? Conforme discutido aqui, é talvez porque o exercício inicial faz sentido intuitivo à primeira vista. McDonald conta um amigo consultor que enfrentou precisamente esta questão de quando exercer opções. O consultor até construiu uma planilha de modelagem de sua decisão, mas duvidou de sua conclusão baseada em dados que era claramente contra o exercício inicial. Só depois de ouvir uma explicação abrangente ele entendeu a lógica por trás do argumento: uma parcela fracionada é sempre uma parcela fracionada, independentemente de quando pagar o imposto.
Erros simples, como a aceleração de impostos, podem impedir que você perceba o valor total do seu pacote de pagamento. Você deve evitar uma mentalidade de lemming examinando cuidadosamente suas alternativas e buscando conselhos, conforme necessário, para obter uma compreensão mais completa e, em última instância, lucrativa da sua situação financeira.
Mais artigos em Finanças.
Tome 5: como os agregados familiares gerem finanças flutuantes?
Além disso, como os decisores políticos podem ajudá-los a gerenciar melhor.
Novas criptografia, mesmo problemas antigos.
Por que não veremos uma aquisição da Bitcoin em breve.
O capital privado ajudou as empresas a fazerem a grande recessão.
Um novo estudo mostra que a dívida nem sempre é um passivo durante uma crise financeira.
Sobre a Faculdade em Destaque.
Robert McDonald.
Erwin P. Nemmers Professor de Finanças.
Departamento: Finanças.
Sobre o Writer.
Joshua Moses, Candidato de MBA 2008.
Sobre a pesquisa.
McDonald, Robert L. (2003). & # 8220; É ótimo para acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a compensação baseada em ações? & # 8221; Kellogg School of Management documento de trabalho.
Leia a pesquisa original.
Kellogg Insight agradece seus comentários. Para garantir que a discussão seja informativa, respeitosa e educacional para todos os participantes, os comentários serão moderados. Publicaremos todas as declarações relevantes que promovem a discussão, embora os comentários possam ser editados por longos e clareza.
Baixe citações.
Continue com Kellogg Insight.
Traduções.
Se inscrever.
2001 Sheridan Rd, Evanston, IL 60208 & middot; (847) 491-3300 & middot; O email.
&cópia de; Kellogg School of Management, Northwestern University. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.

No comments:

Post a Comment